Polícia
Ações da PM apreendem arma e drogas em Maceió e Arapiraca
Dezenas de porções de cocaína e maconha e uma arma de fogo foram apreendidas durante ações da PM, ao longo desse sábado (22), nas cidades de Maceió e Arapiraca. As ocorrências distintas terminaram com dois suspeitos presos.Na capital, guarnições do 5º Batalhão interceptaram um veículo com dois ocupantes utilizado pelo tráfico para transporte de droga na região do Benedito Bentes.
O motorista do carro tentou fugir ao avistar os militares, mas foi alcançado. A droga foi encontrada durante a busca veicular em um compartimento abaixo da alavanca da marcha. No total, foram cerca de 40 gramas de maconha e 45 gramas de cocaína retiradas de circulação e levadas junto aos suspeitos à Central de Flagrantes.
Em Arapiraca, uma arma utilizada durante uma tentativa de homicídio foi apreendida após intervenção de equipes do Pelopes. O armamento foi deixado em via pública e recolhido por um popular, que acionou as viaturas que realizavam rondas pela localidade. O revólver calibre.38 foi levado à Central de Polícia, onde ficou à disposição das autoridades.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



