Polícia

Homem é agredido por populares após ser acusado de aliciar menores em assentamento de Arapiraca

Mãe da vítima relatou que o suspeito teria dito: “uma delas já estava pronta” e chamando a filha mais nova “vem aqui para eu ser seu papai e você minha filhinha”

Por Tribuna Hoje 23/03/2025 09h00 - Atualizado em 23/03/2025 11h25
Homem é agredido por populares após ser acusado de aliciar menores em assentamento de Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Assessoria

Um homem foi agredido por moradores do assentamento dos sem-terra, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas nesse sábado (22), após ser acusado de tentar aliciar uma criança.

Militares da Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionados para verificar uma denúncia de tentativa de estupro de vulnerável. No local, os agentes encontraram o homem sentado sobre uma pedra, apresentando vários ferimentos e hematomas.

Aos militares, uma mulher que se apresentou como mãe da vítima, disse que suas filhas estavam na frente de casa quando o suspeito passou e fez comentários inapropriados, dizendo que “uma delas já estava pronta” e chamando a filha mais nova com as palavras: “vem aqui para eu ser seu papai e você minha filhinha”. Devido a essas palavras a mãe gritou e atraiu os populares que capturaram e agrediram o suspeito.

O suspeito foi levado para uma Unidade de Emergência por conta dos ferimentos, e após receber alta médica foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

A identidade do homem não foi revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.