Polícia
Homem é agredido por populares após ser acusado de aliciar menores em assentamento de Arapiraca
Mãe da vítima relatou que o suspeito teria dito: “uma delas já estava pronta” e chamando a filha mais nova “vem aqui para eu ser seu papai e você minha filhinha”

Um homem foi agredido por moradores do assentamento dos sem-terra, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas nesse sábado (22), após ser acusado de tentar aliciar uma criança.
Militares da Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionados para verificar uma denúncia de tentativa de estupro de vulnerável. No local, os agentes encontraram o homem sentado sobre uma pedra, apresentando vários ferimentos e hematomas.
Aos militares, uma mulher que se apresentou como mãe da vítima, disse que suas filhas estavam na frente de casa quando o suspeito passou e fez comentários inapropriados, dizendo que “uma delas já estava pronta” e chamando a filha mais nova com as palavras: “vem aqui para eu ser seu papai e você minha filhinha”. Devido a essas palavras a mãe gritou e atraiu os populares que capturaram e agrediram o suspeito.
O suspeito foi levado para uma Unidade de Emergência por conta dos ferimentos, e após receber alta médica foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
A identidade do homem não foi revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas