Polícia

Com ciúmes, homem agride namorada, mas é morto com golpes de facão pelo padrasto dela

Caso aconteceu em Porto Real do Colégio durante confraternização no domingo (16)

Por Tribuna Hoje 17/03/2025 10h52 - Atualizado em 17/03/2025 18h12
Com ciúmes, homem agride namorada, mas é morto com golpes de facão pelo padrasto dela
Porto Real do Colégio - Foto: Reprodução/Internet

Na noite do domingo (16), um homem, de 49 anos, foi morto com golpes de facão após ser envolver em uma briga com o padrasto da namorada, em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. O assassinato aconteceu durante uma confraternização, após a vítima agredir a companheira por ciúmes.

Conforme relatos da dona da casa onde acontecia a festa, um grupo de pessoas consumia bebida alcoólica quando a mulher da vítima começou a dançar com um tio. No entanto, o comportamento dela, teria gerado uma crise de ciúmes no namorado, identificado apenas pelas iniciais R.M.F., que reagiu com três tapas no rosto da mulher e agressões verbais.

Mas, o padrasto dela não gostou da situação, pediu respeito e tentou proteger a enteada, mas o suspeito pegou uma tesoura e o ameaçou. A discussão se agravou e o padrasto, em resposta, sacou um facão e atingiu o homem que morreu no local.

O suspeito fugiu logo após o crime e segue foragido. O filho da vítima, uma criança de 11 anos, foi até o centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciar o homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso e solicita informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.