Polícia
Com ciúmes, homem agride namorada, mas é morto com golpes de facão pelo padrasto dela
Caso aconteceu em Porto Real do Colégio durante confraternização no domingo (16)
Na noite do domingo (16), um homem, de 49 anos, foi morto com golpes de facão após ser envolver em uma briga com o padrasto da namorada, em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. O assassinato aconteceu durante uma confraternização, após a vítima agredir a companheira por ciúmes.
Conforme relatos da dona da casa onde acontecia a festa, um grupo de pessoas consumia bebida alcoólica quando a mulher da vítima começou a dançar com um tio. No entanto, o comportamento dela, teria gerado uma crise de ciúmes no namorado, identificado apenas pelas iniciais R.M.F., que reagiu com três tapas no rosto da mulher e agressões verbais.
Mas, o padrasto dela não gostou da situação, pediu respeito e tentou proteger a enteada, mas o suspeito pegou uma tesoura e o ameaçou. A discussão se agravou e o padrasto, em resposta, sacou um facão e atingiu o homem que morreu no local.
O suspeito fugiu logo após o crime e segue foragido. O filho da vítima, uma criança de 11 anos, foi até o centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciar o homicídio.
A Polícia Civil investiga o caso e solicita informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



