Polícia
Suspeito de matar sargento da PM aposentado reage à voz de prisão e morre em confronto com policiais
Indivíduo estava escondido em uma residência no bairro do Vergel do Lago na noite de sábado (22)

A Polícia Militar de Alagoas localizou, na noite de sábado (22), um dos criminosos que assassinou o sargento aposentado Severino Leão de Oliveira, de 59 anos, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária durante a madrugada do mesmo dia.
O suspeito foi encontrado através de informações do Disque Denúncia em uma residência no Vergel do Lago. A ação conjunta contou com a participação de guarnições do Bope, Rotam e da Inteligência da PM/AL.
Ao receber voz de prisão, o criminoso resistiu e disparou contra os militares, que revidaram a injusta agressão. O homicida foi levado ao Hospital Geral do Estado para atendimento, mas veio a óbito.
As equipes policiais seguem nas buscas para prender o segundo envolvido no crime.
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979