Polícia
PC investiga morte de militar da reserva durante assalto
Severino foi atingido por quatro tiros e acabou morrendo
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa – DHPP – coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, já deu início às investigações sobre a morte do militar da reserva Severino Leão de Oliveira, de 59 anos, ocorrida na madrugada deste sábado, 22, num trecho da Avenida Comendador Calaça, no Village II, no bairro Cidade Univeritária.
Os primeiros levantamentos, realizados pela equipe plantonista, coordenada pelo delegado Eduardo Marques, apuraram que o militar estava em um ponto de ônibus, quando dois homens chegaram em uma moto, cor branca, e anunciaram o assalto.
Os dois amigos correram e, após se proteger atrás de um poste, o PM da reserva reagiu, tentando atirar contra os assaltantes, mas a arma, uma pistola calibre .40, travou.
Severino foi atingido por quatro tiros e acabou morrendo. Os criminosos ainda levaram a arma do militar da reserva.
A delegada Tacyane Ribeiro informou que a polícia, agora, tenta identificar e prender os criminosos.
Mais lidas
-
1Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
2Polo Cloroquímico
Braskem: punição por vazamento em Marechal Deodoro depende do TJ/AL
-
3Aliciamento
Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
-
4Sertão
PRF prende, pela 2ª vez em menos de 3 meses, homem por tráfico e porte ilegal de arma em Santana
-
5Três protagonistas, três realidades diferentes
Desligue!: filme expõe golpes digitais e choca com história real



