Polícia
"Disparo foi efetuado após suspeito tentar tomar a arma de um dos policiais', diz SSP
Após duas crianças e uma adolescentes serem atingidas por disparos de arma de fogo durante uma abordagem polcial no bairro do Vergel do Lago, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que já iniciou a apuração para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (13). As três meninas, com idades de 11, 12 e 17 anos, foram atingidas nas pernas por disparos de arma de fogo quando estavam brincando na localidade. Os disparos partiram de uma abordagem realizada pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), em atendimento a uma denúncia de briga de casal. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito fugiu em direção a uma área movimentado, onde estavam as vítimas.
Conforme a nota da SSP, durante a abordagem, o suspeito tentou tomar a arma de um dos policiais, que, para contê-lo, efetuou um disparo.
Segue a nota na íntegra:
"A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que a Polícia Militar de Alagoas já iniciou a apuração dos fatos para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência registrada no bairro do Vergel.
Na noite dessa quinta-feira, uma equipe da PM atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. Durante a abordagem, o suspeito tentou tomar a arma de um dos policiais. Diante da necessidade de contê-lo, foi efetuado um disparo.
Infelizmente, duas menores foram atingidas por estilhaços. Ambas receberam atendimento imediato e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas sofreu um ferimento superficial, enquanto a outra foi atingida na perna."
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




