Polícia
Moradores protestam contra abordagem policial
Duas crianças e uma adolescente foram atingidas por disparos de arma de fogo durante ação

Moradores do Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, realizaram um protesto na noite dessa quinta-feira (13) logo após duas crianças e uma adolescente serem baleadas durante uma abordagem policial na região. Eles bloquearam a Avenida Senador Rui Palmeira nos dois sentidos com entulhos e objetos em chamas.
As vítimas são três meninas, com idades de 11, 12 e 17 anos. Elas estavam brincando no momento do incidente quando foram atingidas nas pernas por disparos de arma de fogo. Uma delas chegou a ficar com o projétil alojado na perna. As três foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Na unidade, receberam atendimento médico e tiveram alta.
A ação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) ocorreu em atendimento a uma denúncia de briga de casal. Conforme apurado pela reportagem, quando os militares chegaram ao local, o suspeito fugiu em direção a uma área movimentado, onde estavam as vítimas. Para contê-lo, foram efetuados disparos e as meninas acabaram atingidas.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo