Polícia
PM apreende duas armas e mais de meio quilo de drogas durante ações no interior de Alagoas
Dois revólveres e 540 gramas de entorpecentes foram apreendidos após ocorrências do 7º Batalhão e 9ª Companhia, durante o fim de semana, em Ouro Branco e Coruripe. As ações distintas terminaram com quatro suspeitos presos.
Um dos armamentos e a droga foram apreendidos após um trio de suspeitos ser interceptado em uma residência, em Ouro Branco. Os militares realizavam rondas pela cidade para tentar localizar os autores de uma tentativa de homicídio, quando avistaram um homem conhecido por praticar tráfico na região, em uma motocicleta na frente da casa. Os outros dois suspeitos estavam dentro do imóvel e foram alcançados após abordagem.
Durante a busca na residência, foram encontrados um revólver calibre.32, 540 gramas de maconha e cocaína, uma balança de precisão, além de 22 munições e quatro celulares. Diante do flagrante, os suspeitos de 18,30 e 32 anos foram levados à delegacia de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos legais.
Uma outra arma foi apreendida após averiguação de uma tentativa de homicídio no povoado Pindorama. A guarnição foi ao local e conseguiu alcançar o veículo usado no crime. Durante a abordagem, o condutor apresentou resistência e, mesmo algemado, agrediu um dos militares, que fraturou o braço durante a queda.
O homem tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre.38 e cinco munições. A guarnição precisou ir à UPA de Coruripe, onde o policial foi atendido e constatada a fratura do membro superior. Em seguida, o autor foi levado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por porte ilegal, lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e dano ao patrimônio público.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




