Polícia
Comandante da PM/AL Cel. Paulo Amorim recomenda apoio especial para veteranos da corporação
Essa orientação destaca a relevância de tratar com respeito e cordialidade os veteranos da PM/AL durante abordagens de veículos
A Polícia Militar de Alagoas, sob a liderança do comandante geral, Cel. Paulo Amorim, fez uma recomendação importante para todos os policiais. Essa orientação destaca a relevância de tratar com respeito e cordialidade os veteranos da PM/AL durante abordagens de veículos. Esse respeito é uma forma de reconhecer o sacrifício e a dedicação de aqueles que vieram antes e ajudaram a construir a corporação.
Os policiais militares, tanto na capital quanto no interior, sobretudo os dos Batalhões e Companhias Independentes que fazem divisas com outros estados têm a responsabilidade de prestar total assistência durante as operações que envolvam veteranos, independentemente do seu posto; do soldado ao coronel. As abordagens devem começar com um questionamento simples, mas significativo: “O senhor está bem? O senhor precisa de algum apoio?”. Essa interação não só demonstra reconhecimento, mas também estabelece um relacionamento respeitoso entre os policiais e os veteranos.
“Em caso de qualquer necessidade apresentada pelo veterano ou sua família, é essencial que o policial forneça todo o suporte requerido até que cheguem ao seu destino. Isso não apenas reforça a confiança na corporação, mas também repete a mensagem de que cada membro da Polícia Militar, independente de sua posição, deve sempre estar pronto para amparar aqueles que pavimentaram o caminho para a segurança da sociedade alagoana”, pontou Paulo Amorim, em nota que circula entre todos da PM/AL.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




