Polícia
Briga entre funcionários de empresa em confraternização termina com um morto em Arapiraca
Caso aconteceu nas primeiras horas deste domingo em um sítio

Na manhã deste domingo (29), uma confraternização entre funcionários de uma empresa de iogurte no Sítio Fernandes, em Arapiraca, terminou em um homicídio com a garganta da vítima cortada. O autor do crime está foragido.
De acordo com testemunhas, a confusão começou com um desentendimento entre dois funcionários na chácara onde o evento estava sendo realizado. A situação rapidamente evoluiu para uma luta corporal, envolvendo mais colegas de trabalho.
Em determinado momento, um convidado externo que participava da confraternização atingiu um homem no pescoço com um objeto perfurocortante, que teria sido uma taça quebrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde apenas constatar o óbito.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias do homicídio ainda serão apuradas pela polícia.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia