Polícia
Naufrágio na Ponta Verde: todos os passageiros eram familiares do dono da jangada
Delegada Luci Mônica ouviu as primeiras testemunhas sobre o naufrágio, ocorrido na noite de quinta-feira (26)
A delegada Luci Mônica, do 2° distrito policial, ouviu as primeiras testemunhas sobre o naufrágio da jangada que fazia um passeio noturno na noite desta quinta-feira (26), na praia de Ponta Verde, em Maceió.
Os levantamentos mostraram que todos os passageiros que estavam na jangada pertencem à mesma família do dono da embarcação, que também estava entre eles. Todos moram em Maceió, não são turistas.
O condutor da jangada era contratado pelo dono para fazer os passeios e ele não tem habilitação.
Uma testemunha afirmou que o condutor havia ingerido bebida alcoólica antes de embarcar e que ele foi alertado para não fazer o passeio.
Também há informações de que a jangada entrou no canal em uma posição contrária, quando deveria ter entrado de frente, o que teria causado o acidente.
Também foram apontadas irregularidades na jangada, o que deve ser confirmado pela Marinha do Brasil.
Mais lidas
-
1Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
2Flagrante
Dupla é presa com cocaína, maconha e balança de precisão em Maribondo
-
3Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
4Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
5Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'





