Brasil
Marinha do Brasil vai investigar naufrágio de embarcação na Ponta Verde
Jangada de nome 'PITEL' naufragou a aproximadamente 500 metros da costa durante passeio noturno; náufragos foram resgatados

Na noite desta quinta-feira (26), a Marinha do Brasil tomou conhecimento do naufrágio da embarcação “PITEL”, do tipo jangada, na Praia da Ponta Verde, em Maceió. A Capitania dos Portos de Alagoas (CP/AL) enviou de imediato uma equipe de Inspeção Naval ao local para iniciar as diligências e prestar o apoio necessário.
Ao chegar ao ponto do acidente, a equipe verificou que a embarcação havia naufragado a aproximadamente 500 metros da praia quando realizava passeio noturno. Felizmente, os náufragos foram resgatados por embarcações que estavam próximas ao local, e não foi observada poluição hídrica.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência, empregando três viaturas e mobilizando 15 bombeiros militares.
Um inquérito será instaurado para apurar as causas e circunstâncias do naufrágio. A Marinha do Brasil permanece atenta e irá conduzir as investigações necessárias para garantir a segurança e evitar futuros incidentes.
Informações dão conta que a embarcação não teria a licença necessária para operar.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo