Polícia
Polícia Civil inicia investigação sobre naufrágio de jangada na Ponta Verde
Há suspeita de que a embarcação seja clandestina e que o condutor não tinha habilitação
A delegada Luci Mônica, do 2º Distrito da Capital (2º DP), informou que já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do naufrágio de uma jangada que realizava um passeio noturno, chamado “banho de lua”, na quinta-feira (26), no mar da Ponta Verde, em Maceió.
Ela revelou que manteve contato com a Marinha do Brasil que ficou de fornecer a identidade do dono da embarcação, uma vez que ele foragiu após o acidente.
A delegada disse ainda que vai ouvir os depoimentos das vítimas, inclusive de uma mulher, de 25 anos, que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela é desconhecido.
Além disso, a polícia judiciária também tomará depoimentos de jangadeiros que atuam naquela área.
Doze vítimas estavam na embarcação, que foi resgatada por outra que passava pelo local.
A Marinha do Brasil informou que também vai instaurar um inquérito para apurar as causas e as circunstâncias do naufrágio. Há a suspeita de que a embarcação seja clandestina e que o condutor não tinha habilitação.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió





