Polícia
Homem é assassina após discussão em festa

Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (17), próximo a um posto de combustíveis, na rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
O assassinato teve início após uma discussão em uma festa. A vítima teria sacado uma faca para intimidar um indivíduo armado, conforme informações de populares. A vítima tentou fugir pela rodovia após o desentendimento, mas foi perseguida e alvejada com três disparos na cabeça e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. A PM/AL isolou a área para a realização da perícia e remoção do corpo.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar o caso. Não há informações sobre se a polícia identificou e capturou o suspeito.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo