Polícia
Dupla é rastreada e presa após invadir e furtar farmácia
Suspeitos levaram um som portátil, uma motocicleta e um smartphone, que foi usado para localizá-los

Dois homens invadiram uma farmácia e furtaram uma caixa de som portátil, um celular uma motocicleta usada para entregas no estabelecimento, no conjunto Village Campestre II, na parte alta de Maceió, na madrugada desse sábado (16). Mas, após o furto, foram presos pela polícia, que rastreou o smartphone levado por eles.
As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram a ação de um dos suspeitos. O proprietário da farmácia apresentou as imagens às autoridades, bem como o rastreamento do celular furtado, decisivo para encontrar os suspeitos.
A partir dos dados, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) localizou os suspeitos no Tabuleiro do Martins. O que foi identificado nas imagens das câmeras de segurança confessou participação no crime e indicou o local onde os objetos furtados estavam guardados.
Conforme a PM/AL, o segundo suspeito admitiu ter colaborado, ajudando a guardar e negociar o som, o celular e a motocicleta. Os itens recuperados foram devolvidos ao proprietário.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes. Na unidade policial, foi constatado que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto emitido pela 16ª Vara Criminal da Capital e permaneceu detido. O outro suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo