Polícia
Mulher é presa por abandono de incapaz após denúncia de vizinhos no Vergel
Policias encontram os menores sujos e ambiente com fezes, comidas estragadas e fogão elétrico ligado
Na noite desse sábado (19), uma mulher foi presa após deixar os filhos sozinhos em casa, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Os policiais chegaram no barraco na vila Brejal após denúncias de vizinhos. No local, foram encontrados fezes, alimentos estragados e as crianças sujas e doentes.
Os moradores da região fizeram a denúncia após ouvirem os dois menores chorando. A mãe foi presa por abandono de incapaz. Não foi divulgado a idade das crianças.
No local, os policiais disseram que assim que chegaram já ouviram o choro dos menores saindo de dentro do barraco. Eles informaram que a porta estava aberta. Ao entrar no espaço os agentes encontraram as crianças sujas e nuas e com fezes pelo chão da casa.
Ainda conforme as informações da polícia, um fogão elétrico estava ligado. Por conta do retorno do esgoto, o chão da casa estava alagado. Também foram achados restos de alimentos apodrecidos.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada, e a conselheira confirmou o estado de abandono dos menores. Elas apresentavam sintomas de febre e por isso, foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra.
Após serem atendidas na UPA, as crianças foram levadas para um abrigo. A mãe deles chegou pouco tempo depois quando a guarnição ainda estava na residência. A mulher estava visivelmente alterada. Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes e autuada em flagrante por abandono de incapaz.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




