Polícia
Preso acusado de estuprar enteada de 13 anos
Abuso ocorreu em 2021, na cidade de Major Izidoro, no dia do aniversário da vítima
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um homem foragido da Justiça acusado de estuprar a enteada de 13 anos no dia do aniversário dela. A prisão ocorreu na manhão deste sábado (19), na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Alagoas.
A operação, coordenada pelo delegado Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), cumpriu o mandado contra um homem de 49 anos, acusado de estuprar sua enteada, então com 13 anos, em um crime ocorrido em janeiro de 2021 em Major Isidoro, interior de Alagoas.
Segundo relatos da vítima, na ocasião, o acusado entrou no quarto, sob o pretexto de parabenizá-la, deitou-se ao lado dela e forçou um beijo. Em seguida, ele teria abusado sexualmente da jovem.
Após o crime, o acusado fugiu da localidade, dificultando a sua localização. Contudo, investigações realizadas pela Dinpol conseguiram encontrar o homem em Pilar, onde ele foi detido.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrante, onde foram realizados os trâmites legais. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário e será submetido a audiência de custódia.esidência.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




