Polícia
Polícia Civil investiga morte de menino de 11 anos encontrado morto em piscina de plástico
Guilherme Renan estava sozinho em casa, no Conjunto Jarbas Oiticica, sua mãe estava participando de uma reunião de trabalho
O corpo de um menino de 11 anos de idade foi encontrado dentro de uma piscina de plástico da residência que ele morava, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na noite dessa quinta-feira (17).
A vítima, Guilherme Renan estava sozinho em casa, no Conjunto Jarbas Oiticica, sua mãe estava participando de uma reunião de trabalho, conforme o Conselho Tutelar da Cidade que acompanha o caso.
A própria mãe que teria encontrado o corpo de Guilherme boiando na piscina. Ela ainda levou o filho até o Hospital Ib Gatto Falcão, na cidade, mas ele já estava sem vida.
De acordo com vizinhos, a mulher morava apenas com o filho e era mãe solo. Ainda conforme os vizinhos, o menino costumava ficar sozinho por várias horas para que a mãe pudesse trabalhar.
Segundo Willames de Melo, conselheiro tutelar, foram acionados pela direção do hospital após o óbito ser constatado. “O Conselho Tutelar da Região 2 foi informado sobre o caso pela direção do Ib Gatto falcão. Então, o conselheiro plantonista acompanhou o caso e foi até a unidade de saúde e fez tudo que cabia ao órgão’’.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar a morte da criança.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano