Polícia
Comandante geral da PM/AL destaca plano para garantir a maior segurança já vista numa eleição em AL
PM contará com a mobilização de um efetivo de 6.660 policiais, além de 1.200 viaturas, das quais 600 foram requisitadas ao Estado.

À medida que as eleições deste ano se aproximam, a Polícia Militar de Alagoas, sob a liderança do coronel Paulo Amorim, reafirma seu compromisso em garantir a segurança do pleito eleitoral. Com um planejamento rigoroso, disse Amorim a nossa reportagem, a instituição está pronta e preparada para enfrentar todos os desafios.
“Para assegurar uma cobertura eficaz, a nossa PM estará presente nos 102 municípios, ou seja, em todos os 1.077 locais de votação em Alagoas. Este ano, a PM contará com a mobilização de um efetivo de 6.660 policiais, além de 1.200 viaturas, das quais 600 foram requisitadas ao Estado. Essa logística maximizada visa oferecer o maior e melhor policiamento, assegurando tranquilidade a todos os cidadãos” disse o Cel. Paulo Amorim.
Outra medida importante, afirma Paulo Amorim, será a suspensão das férias do efetivo da polícia, um sinal claro da determinação em proteger a integridade das eleições. Além disso, a PM implementará o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para lidar com crimes eleitorais de menor potencial ofensivo. Isso demonstra a proatividade da polícia em prevenir e responder a qualquer irregularidade que possa comprometer o processo eleitoral.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro