Polícia
Comandante geral da PM/AL destaca plano para garantir a maior segurança já vista numa eleição em AL
PM contará com a mobilização de um efetivo de 6.660 policiais, além de 1.200 viaturas, das quais 600 foram requisitadas ao Estado.
À medida que as eleições deste ano se aproximam, a Polícia Militar de Alagoas, sob a liderança do coronel Paulo Amorim, reafirma seu compromisso em garantir a segurança do pleito eleitoral. Com um planejamento rigoroso, disse Amorim a nossa reportagem, a instituição está pronta e preparada para enfrentar todos os desafios.
“Para assegurar uma cobertura eficaz, a nossa PM estará presente nos 102 municípios, ou seja, em todos os 1.077 locais de votação em Alagoas. Este ano, a PM contará com a mobilização de um efetivo de 6.660 policiais, além de 1.200 viaturas, das quais 600 foram requisitadas ao Estado. Essa logística maximizada visa oferecer o maior e melhor policiamento, assegurando tranquilidade a todos os cidadãos” disse o Cel. Paulo Amorim.
Outra medida importante, afirma Paulo Amorim, será a suspensão das férias do efetivo da polícia, um sinal claro da determinação em proteger a integridade das eleições. Além disso, a PM implementará o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para lidar com crimes eleitorais de menor potencial ofensivo. Isso demonstra a proatividade da polícia em prevenir e responder a qualquer irregularidade que possa comprometer o processo eleitoral.
Mais lidas
-
1Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Luzes e cores
Queima de fogos na orla de Maceió vai durar 12 minutos
-
5Invasões
Europol vai apurar ataques cibernéticos em Alagoas