Polícia
Polícia Civil prende homem por série de furtos em Campo Alegre
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, coordenado pelo delegado Círio Mendes, prendeu um homem de 41 anos na tarde desta quarta-feira (4) em Campo Alegre. O suspeito, que estava foragido da Justiça, foi detido com uma moto roubada e autuado em flagrante por furto e receptação dolosa.
O preso é acusado de uma série de furtos na região e, nesta ocasião, havia furtado uma mountain bike estacionada. Ele utilizava uma motocicleta roubada para cometer os crimes, levando as bicicletas furtadas na garupa.
Após a ligação do sistema de monitoramento da prefeitura, os policiais civis do 75º DP iniciaram diligências para capturar o suspeito que foi alcançado nas imediações do povoado Pé Leve, ainda com a motocicleta, mas sem a bicicleta furtada.
Após a abordagem e identificação positiva do suspeito e da motocicleta roubada, o homem confessou ter escondido a bicicleta em um canavial em Limoeiro de Anadia. Os agentes recuperaram a mountain bike no local indicado.
O homem foi conduzido ao CISP de Campo Alegre e posteriormente à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O delegado plantonista, Bruno Emílio, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Durante o interrogatório, o preso confessou ser autor de outros cinco furtos. Ele revelou que costumava entrar na recepção do hospital antes dos crimes para verificar se as vítimas não estavam observando suas bicicletas no bicicletário, onde escolhia os melhores alvos.
O suspeito permanece preso à disposição da Justiça de Campo Alegre.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém