Polícia
Caminhoneiro mata ex-companheira com mais de 20 facadas
Suspeito disse em depoimento à polícia que soube que a filha tinha sido agredida pelo atual da vítima e 'perdeu a cabeça'

Um homem foi preso por matar a ex-companheira com mais de 20 facadas, na noite do último sábado (31), no bairro Ponta da Terra, em Maceió. O suspeito confessou à polícia que "perdeu a cabeça" ao confrontar a vítima, identificada como Maria Amanda Farias dos Santos, de 26 anos, depois de ser informado sobre uma suposta agressão sofrida pela filha de dois anos, pelo atual companheiro de Amanda.
O autor do feminicídio foi preso horas depois do crime, na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.
Uma guarnição da Polícia Militar, que efetuou a prisão dele, disse o assassino confesso de Maria Amanda trabalha como caminhoneiro e tinha dois filhos com a vítima. Ela era mãe também de um terceiro filho, fruto de outro relacionamento.
A PM destacou que foi acionada pouco depois das 19h de sábado para a Ponta da Terra, onde constatou o feminicídio. A Polícia Científica relatou aos militares que a vítima sofreu mais de 20 facadas.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?