Polícia
Homem é morto na frente do filho adolescente em estrada vicinal de Pão de Açúcar

Nessa segunda-feira (19), um homem foi morto na frente do filho de 13 anos, em uma estrada vicinal no Sítio Boa Vista, na cidade de Pão de Açúcar, no interior de Alagoas.
De acordo com o relatório do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o adolescente foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município e denunciou que pouco tempos antes do crime havia deixado uma reunião da associação de moradores da região com o pai, de 49 anos.
Conforme ele, os dois estavam voltando para sua residência quando foram abordados por dois homens, que seriam irmãos e estavam em uma moto de 125 cilindradas. Os suspeitos teriam descido da moto e, em seguida houve uma discussão envolvendo uma suposta dívida na compra de três cabeças de gado por parte dos irmãos.
Ainda segundo a denúncia, um dos homens teria sacado a arma de fogo e atirou contra a vítima, que morreu no local antes mesmo da ajuda médica.
Os suspeitos fugiram do local após o assassinato na direção da estrada que leva a cidade de Piranhas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'