Polícia
Ações da PM apreendem duas armas, simulacro e mais de dois quilos de drogas em Arapiraca e Atalaia

Três ocorrências registradas pela Polícia Militar ao longo desse domingo (18), terminaram com a apreensão de mais dois quilos de drogas, um revólver, uma pistola e um simulacro de arma de fogo. As ações foram registradas por equipes do 3º Batalhão e 3ª Companhia Independente.
Duas das ações aconteceram na cidade do Agreste Alagoano. Equipes do Pelopes e do Canil do 3º Batalhão encontraram mais de 800 gramas de cocaína separadas em pinos, além de um simulacro de arma de fogo e cerca de 55 gramas de maconha. Os ilícitos foram encontrados em uma residência desabitada utilizada para armazenar a droga. Os militares chegaram até o local após informações de populares. Ninguém foi preso.
Já no bairro Valentim, também em Arapiraca, guarnições da Rádio Patrulha do 3º BPM apreenderam duas armas de fogo e cerca de 100 gramas de drogas, sendo 55 gramas de maconha e 45 gramas de crack, durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas na localidade. No local, um grupo de cinco criminosos tentou empreender fuga para uma região de mata, ao perceberem a chegada dos policiais. Dois dos homens foram alcançados e presos com os ilícitos. os suspeitos foram levados à Delegacia para a realização dos procedimentos.
Em Atalaia, equipes do Pelopes apreenderam uma bolsa contendo quase um quilo maconha fracionadas para a venda. A droga estava escondida em uma região de mata e foi localizada após averiguação de informações passadas por populares. Os autores dos ilícitos não foram encontrados.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos