Polícia
Mulher vai a loja e agride vendedora, que fica ferida no rosto com golpe de estilete
Agressora seria ex-companheira do atual marido da lojista e teria sido ameaçada de morte na noite anterior

Neste sábado (17) uma mulher foi acusada de ter agredido uma lojista no Centro de Arapiraca, no Agreste alagoano. A suspeita não teve a identidade divulgada, mas de acordo com informações ela teria ferido a vítima com um estilete.
Segundo o boletim da Polícia Civil, a suspeita teria ido até a loja onde a vítima estaria trabalhando. A lojista é atual esposa de seu ex-companheiro e teria ameaçado a agressora de morte na noite anterior.
Na loja, a suspeita agrediu a lojista puxando seus cabelos e foi atingida no rosto com o estilete que estava com a ex-mulher do seu companheiro. O estile estava sendo usado para abrir caixas de mercadorias.
A Polícia Militar enviou agentes do 3º Batalhão que conduziram a agressora para a Central de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência.
Já a mulher ferida recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo