Polícia
Veículo é roubado de oficina no Jacintinho

Um carro foi roubado de dentro de uma oficina mecânica, na tarde desse sábado (10), na Avenida Leste-Oeste, no trecho do bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
O dono da oficina tentou impedir o roubo, mas foi derrubado no chão no momento em que o ladrão fazia a manobra do Fiata Argo de cor prata. Em seguida o criminoso fugiu com o veículo no sentido Feitosa.
Na tentativa de fuga, o suspeito dá ré com porta aberta e bate em uma caminhonete.
O proprietário do estabelecimento ficou ferido, com hemantomas no joelho direito, mão direita e cabeça.
O carro havia sido deixado na oficina para um serviço de lanternagem e não tem seguro. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.
Neste domingo (11), o veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata, próximo ao município de São Luís do Quitunde, a 53 km de Maceió. Ele estava amassado, com a porta do motorista danificada e sem as quatro rodas.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha