Polícia
Empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca se entrega à Polícia Civil
Edson Lopes estava sendo investigado pelo atropelamento que matou a soldado Cibelly Barboza Soares e feriu Gheymison do Nascimento Porto; ele teve sua prisão temporária decretada
O delegado Edberg Oliveira, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, informou que o empresário que estava sendo investigado pelo atropelamento contra um casal de policiais militares no município, que vitimou fatalmente a soldado Cibelly Barboza Soares, foi até a Central de Polícia Civil do município e se entregou nesta terça-feira (24).
A Justiça havia decretado a prisão temporária após ele atropelar o casal de policiais militares que fazia ciclismo na AL-220. O acidente aconteceu no dia 16 deste mês, a militar Cibelly Barboza Soares morreu após ser socorrida e levada para o HEA, já seu noivo, também militar Gheymison do Nascimento Porto, passou dias internados e recebeu alta médica na segunda-feira (23).
De acordo com a assessoria do empresário Edson Lopes, a defesa dele e a polícia já negociavam detalhes da apresentação que, entre outras questões, tratavam de sua segurança. Confira a nota:
“A defesa do empresário Edson Lopes informa que ele se entregou às autoridades nesta terça-feira (24), em Arapiraca. Ao contrário do que foi divulgado na imprensa e redes sociais, Lopes não estava foragido e se encontrava à disposição da Justiça desde a última quinta-feira (19). Entretanto, a defesa do empresário e polícia negociavam detalhes da apresentação que, entre outras questões, tratavam da segurança de Edson Lopes”.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas