Polícia
Comerciantes da Feirinha do Tabuleiro se revoltam com atuação do BPA
Homem foi agredido e gerou revolta nos vendedores: ''Isso é abuso de poder''
Confusão! Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e comerciante da Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, protagonizaram uma discussão na manhã deste domingo (08) e o atrito causou revolta nos vendedores da localidade.
Segundo informações, os policia do BPA partem para cima de um homem com capacete, no meio das bancas da feira e o agridem com socos, chutes e golpes de capacete. As imagens feitas por populares foram envidas em grupos de WhatsApp e redes sociais.
O que revoltou os feirantes foi o fato que enquanto uns agridem o homem, outro PM aponta uma arma de grosso calibre para os feirantes no intuito de dispersá-los, para que eles não se aproximem. Ainda de acordo com informações, no tumulto é possível ouvir um barulho, aparentemente de um disparo.
A confusão continuou e um dos feirantes disse: "Não é pra bater no cara não, rapaz, tá errado! O cara não é bandido não. Isso é abuso de poder, coroa. Vai pra Corregedoria, viu? O cara veio sem nada, rapaz, só com uma calopsita. Não tem nada de errado", diz um dos comerciantes ao registrar as imagens.
O motociclista que foi agredido, foi liberado em seguida, mas ainda não se sabe o real motivo da presença do BPA na localidade, se era para apreender aves silvestres na região já que havia várias gaiolas no local.
O batalhão Ambiental ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e informou que a guarnição que foi deslocada para a ocorrência não tinha retornado à base. "Não estamos sabendo de nenhum tumulto no local. Porém, sempre fazemos fiscalizações em dia de feira", afirmou um policial.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




