Polícia
Homem é morto com tiros de pistola na cabeça e no tórax
Crime aconteceu no Centro de Rio Largo, na noite de sábado (12)
Um homicídio foi registrado no Centro de Rio Largo, cidade da região metropolitana de Maceió, na noite de sábado (12), próxima a uma igreja adventista. A vítima foi um homem atingido por tiros de pistola no tórax e na cabeça.
Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por populares quando fazia patrulhamento. Eles foram informados que um indivíduo estava caído no chão em uma via pública.
Quando chegou ao local, os militares notaram várias cápsulas de munição no chão. A vítima estava bastante ensanguentada com ferimentos na cabeça e tórax. As pessoas não souberam informar como se deu a dinâmica do crime.
Estiveram no local também o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




