Polícia

Delegada esclarece caso de Poço das Trincheiras com três mortos dentro de residência

Daniella Andrade, da Regional de Santana do Ipanema, informa que inquérito inicial aponta que João entrou na casa e matou Luciene e Denisson a pedradas, vindo a se matar em seguida

Por Bruno Martins 29/06/2023 13h18 - Atualizado em 29/06/2023 18h20
Delegada esclarece caso de Poço das Trincheiras com três mortos dentro de residência
A delegada Daniella Andrade, da Regional de Santana do Ipanema - Foto: Ascom PC/AL

A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, divulgou nesta quinta-feira (29) informações sobre o inquérito inicial do caso registrado na quarta-feira (28) em Poço dos Trincheiras, onde três pessoas - dois homens e uma mulher, foram encontradas mortas dentro de uma residência.

O caso aconteceu no Sítio Várzea de Dona Joana, zona rural do município, no Sertão alagoano. A Delegacia de Polícia Civil localizada em Santana do Ipanema acionou o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados após o crime para os procedimentos iniciais.

A delegacia ouviu depoimentos de familiares e vizinhos e o primeiro momento das investigações aponta que João, um dos mortos, entrou na casa de Luciene, com quem ele tinha um relacionamento, e a encontrou bebendo com um amigo seu, Denisson.

De acordo com a delegada Daniella Andrade, João usou uma pedra do tamanho de um paralelepípedo, que foi encontrada no local, e matou Luciene e Denisson com pedradas na cabeça. Ele então se matou.

O inquérito policial continuará suas investigações para averiguar a dinâmica do crime. Ao final da apuração, o resultado será encaminhado ao Poder Judiciário.