Interior
Três corpos são encontrados em residência na zona rural de Poço das Trincheiras
Suspeita inicial é que tenha ocorrido um crime passional envolvendo as vítimas
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), em uma residência no Sítio Várzea de Dona Joana, zona rural de Poço das Trincheiras, no Sertão alagoano, três corpos, sendo dois homens e uma mulher. A suspeita inicial é de que possa ter ocorrido no local um crime passional envolvendo os três.
De acordo com reportagem do site Alagoas na Net, a mulher tem o nome de Luciene, conhecida como Fofa, um dos homens é Denilson e o terceiro é chamado de João.
Um vereador da cidade que mora na localidade, Antônio Rafael, o popular Rafael de Erivan, conversou com o Alagoas na Net. Ele disse que foi até a casa e que testemunhas contam que uma das vítimas, o João, possa ter assassinado o outro casal e depois ter cometido suicídio.
“Os três são moradores de infância da Várzea. A moca é conhecida por Fofa, o que foi morto a pedrada conhecido por Bodinho e o que, supostamente se suicidou é conhecido por João de Mariquinha. A perícia da polícia é que vai dizer o que realmente ocorreu, mas a impressão que deu, ao ver a cena, é que o que se matou, antes teria matado os outros dois a pedradas”, contou o parlamentar pocense.
A Polícia Militar foi acionada para a localidade, assim como a Polícia Civil que vai investigar o caso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto e Criminalística (IC) foram, acionados para periciar a cena do crime.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




