Polícia
Usuária de drogas conhecida como 'Maga de Satuba' é assassinada com golpes de arma branca
Crime aconteceu no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, na madrugada deste sábado
Uma mulher usuária de drogas foi assassinada a golpes de arma branca em frente à Paragominas, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (22).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e enviou uma Unidade de Suporte Avançado ao local. O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) encaminhou guarnição para dar apoio ao Samu.
O Samu constatou o óbito da mulher que não tinha identificação consigo, porém era ela conhecida como 'Maga de Satuba'.
Ela foi atingida pelos golpes duas vezes no pescoço, uma no tórax, uma no braço direito e uma nas costas.
Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal enviaram efetivo ao local para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ




