Polícia
Três pessoas foram presas pela PRF por receptação em Alagoas na quarta-feira
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três pessoas durante a quarta-feira (19), por receptação de veículo. Os casos foram registrados em Maceió, Maribondo e São Miguel dos Campos.
O primeiro caso aconteceu no km 275, da BR-316 em Maceió, por volta das 00h40 do dia 19. Os agentes abordaram uma motocicleta que trafegava pela rodovia, e durante consulta, foram constatados sinais de adulteração. Diante disso, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió.
A segunda ocorrência aconteceu durante a tarde, no km 200 da BR-316, em Maribondo. Ao abordar o veículo Hyundai/Hr Hdb, cor branca. Durante a fiscalização, foi observado que vários itens identificadores estavam apresentando sinais de adulteração. Dessa forma, a fiscalização foi aprofundada, sendo identificado o veículo original de mesma marca/modelo, Hyundai/Hr, cor branca com registro de roubo na cidade de Hortolândia/SP em 18 de agosto de 2014. O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Viçosa/AL para confecção dos procedimentos cabíveis.
O último episódio foi registrado por volta das 17h50, no km 139, da BR-101 em São Miguel dos Campos e se tratou de uma abordagem ao veículo Fiat Toro, onde foram identificados sinais de adulteração. Com base em elementos residuais foi possível chegar ao veículo original que se trata de um Fiat Toro com registro de roubo/furto em Recife/PE. Diante dos fatos, o proprietário foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia da Polícia Civil do município.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet
-
5Unicompra
Supermercado é interditado na Ponta Verde por falta de Alvará de funcionamento