Polícia
PC suspeita que pastor Alisson Anderson foi morto por integrantes de facção criminosa
Um dos suspeitos de ter efetuado os disparos contra a vítima morreu na tarde de quinta em troca de tiros com a polícia
A Polícia Civil de Alagoas suspeita que a morte do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, 28, na quarta-feira (15) tenha ligação com uma facção criminosa na região da Ponta Grossa.
A delegada do caso, Rosimeire Vieira, declarou que a execução de Alisson está ligada a ameaças relatadas pelo pastor às autoridades no início deste ano. Os criminosos acreditavam que ele seria um informante da polícia na região que a facção atua.
A delegada Rosimeire Vieira disse que o suspeito morto em uma troca de tiros no Jacintinho na tarde de quinta-feira (16), foi o responsável por efetuar os sete disparos de arma de fogo que tiraram a vida de Alisson Anderson.
Ainda de acordo com a delegada, outras pessoas que tiveram participação no crime e que estavam dentro do veículo estão sendo procuradas pela Polícia Civil.
“O que a Polícia Civil tem, neste momento, é que a morte de Alisson Anderson está ligada às denúncias relatadas por ele, mesmo que de forma genérica no começo do ano. Diante de tudo que nós temos, acreditamos que, de algum modo, a presença de Alisson estava incomodando esses integrantes da facção criminosa”, declarou Rosimeire Vieira.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet