Polícia
PC suspeita que pastor Alisson Anderson foi morto por integrantes de facção criminosa
Um dos suspeitos de ter efetuado os disparos contra a vítima morreu na tarde de quinta em troca de tiros com a polícia

A Polícia Civil de Alagoas suspeita que a morte do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, 28, na quarta-feira (15) tenha ligação com uma facção criminosa na região da Ponta Grossa.
A delegada do caso, Rosimeire Vieira, declarou que a execução de Alisson está ligada a ameaças relatadas pelo pastor às autoridades no início deste ano. Os criminosos acreditavam que ele seria um informante da polícia na região que a facção atua.
A delegada Rosimeire Vieira disse que o suspeito morto em uma troca de tiros no Jacintinho na tarde de quinta-feira (16), foi o responsável por efetuar os sete disparos de arma de fogo que tiraram a vida de Alisson Anderson.
Ainda de acordo com a delegada, outras pessoas que tiveram participação no crime e que estavam dentro do veículo estão sendo procuradas pela Polícia Civil.
“O que a Polícia Civil tem, neste momento, é que a morte de Alisson Anderson está ligada às denúncias relatadas por ele, mesmo que de forma genérica no começo do ano. Diante de tudo que nós temos, acreditamos que, de algum modo, a presença de Alisson estava incomodando esses integrantes da facção criminosa”, declarou Rosimeire Vieira.
Mais lidas
-
1Diz Galba Novaes
Braskem pode usar área para construir loteamento
-
2fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
3Mangabeiras
Vídeo: elevador despenca de primeiro andar até subsolo e deixa três feridos em Maceió
-
4Crime ambiental
Câmara vai pedir a JHC fechamento da Braskem
-
5Agreste
Arapiraca: escola produz por mês 1 tonelada de alimentos