Polícia
Pastor de 28 anos é morto próximo a sua casa na Ponta Grossa
Família de Alisson Anderson está abalada e não sabem informar o que poderia ter motivado o crime

Um pastor de uma igreja evangélica do bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió, identificado como Alisson Anderson, 28 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (15), a poucos metros de sua residência. Ele havia assumido a liderança da igreja há poucos dias.
Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, os familiares do pastor estavam bastante abalados com a morte, e não souberam informar o que poderia ter motivado o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Em suas redes sociais, Anderson divulgou vídeos orando e passando mensagens motivacionais para seus seguidores. Veja logo abaixo após a nota do Samu
Nota do Samu
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h40 desta quarta-feira (15) para socorrer uma vítima de agressão por arma de fogo, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.A vítima, um homem de 28 anos, foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado(USB) do Samu Alagoas, mas, com 7 perfurações de arma de fogo no rosto, tórax, abdômen e coxas, teve o óbito constatado ainda no local.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda