Polícia

Pastor de 28 anos é morto próximo a sua casa na Ponta Grossa

Família de Alisson Anderson está abalada e não sabem informar o que poderia ter motivado o crime

Por Tribuna Hoje 15/03/2023 10h03 - Atualizado em 15/03/2023 11h44
Pastor de 28 anos é morto próximo a sua casa na Ponta Grossa
Pastor Alisson Anderson, morto próximo de sua residência - Foto: Reprodução

Um pastor de uma igreja evangélica do bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió, identificado como Alisson Anderson, 28 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (15), a poucos metros de sua residência. Ele havia assumido a liderança da igreja há poucos dias.

Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, os familiares do pastor estavam bastante abalados com a morte, e não souberam informar o que poderia ter motivado o crime.

Pastor Alisson Anderson, 28 anos (Foto: Reprodução/redes sociais)



O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Em suas redes sociais, Anderson divulgou vídeos orando e passando mensagens motivacionais para seus seguidores. Veja logo abaixo após a nota do Samu

Nota do Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h40 desta quarta-feira (15) para socorrer uma vítima de agressão por arma de fogo, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.A vítima, um homem de 28 anos, foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado(USB) do Samu Alagoas, mas, com 7 perfurações de arma de fogo no rosto, tórax, abdômen e coxas, teve o óbito constatado ainda no local.