Polícia
Corpo encontrado em avançado estado de decomposição pode ser de estudante desaparecido
Vítima desapareceu no dia 15 de fevereiro após sair para entregar um chip telefônico no Benedito Bnetes
O corpo masculino encontrado em avançado estado de composição nesse sábado (04), no bairro Trapiche da Barra, pode ser do estudante e líder comunitário Sinézio Ferreira da Silva Júnior, 33 anos, desaparecido desde o dia 15 de Fevereiro quando saiu supostamente para entregar um chip de telefone.
Segundo o coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Sidney Tenório, a afirmação se o cadáver é de Sinézio, só poderá ser dada depois dos exames que serão realizados pela Polícia Científica.
Na sexta-feira (03), a moto que seria do estudante foi encontrada em um rio no Distrito Saúde, no Litoral Norte de Maceió.
A família do homem disse que não tiveram acesso ao corpo e nem foram informados sobre a vestimenta do corpo encontrado.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese que ele foi sequestrado por membros de uma facção criminosa que atua n região do Litoral Norte da capital.
O CASO
Sinezio Ferreira, 33 anos, teria sido levado por quatro pessoas vestidas com fardamento da polícia, que o colocaram dentro de um carro. O caso é semelhante ao que aconteceu em Ipioca, há quase dois meses, com o homem identificado como Maxuel, o "Maruin".
O caso foi levado para a Divisão de Investigação e Capturas (DEIC), nessa segunda-feira (27), que trata o caso, até o momento, como sequestro.
O estudante foi visto pela última vez, no dia 15 de fevereiro, quando saiu do bairro de Ipioca para ir ao Benedito Bentes entregar um chip a um amigo e daquele dia para cá não foi mais visto e nem a família teve notícias.
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata