Polícia
Polícia Civil prende acusado de assassinato em Penedo
Vítima foi Denesson Lopes Santos, de 30 anos, foi morto a golpes de faca
A Polícia Civil, em operação que mobilizou policiais das cidades de Penedo e de Palmeira dos Índios, comandados pelos delegados Rômulo Andrade e Rosivaldo Vilar, prenderam o suspeito de um homicídio, ocorrido na madrugada de 30 de janeiro deste ano, em Penedo.
O homem foi preso na cidade de Igaci, local para onde havia fugido logo após o crime. A vítima foi Denesson Lopes Santos, de 30 anos, foi morto a golpes de faca.
O homicídio aconteceu na Rua Alberto Vieira, situada no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, parte alta do município de Penedo.
De acordo com as investigações, a vítima estava bebendo com amigos quando teve um desentendimento com o acusado. Logo em seguida, ele atingiu Denesson a facadas, que morreu no local.
A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão do acusado.
O preso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo e deve passar por uma audiência de custódia, e depois transferido para o sistema prisional alagoano, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


