Polícia
Polícia Civil prende acusado de assassinato em Penedo
Vítima foi Denesson Lopes Santos, de 30 anos, foi morto a golpes de faca
A Polícia Civil, em operação que mobilizou policiais das cidades de Penedo e de Palmeira dos Índios, comandados pelos delegados Rômulo Andrade e Rosivaldo Vilar, prenderam o suspeito de um homicídio, ocorrido na madrugada de 30 de janeiro deste ano, em Penedo.
O homem foi preso na cidade de Igaci, local para onde havia fugido logo após o crime. A vítima foi Denesson Lopes Santos, de 30 anos, foi morto a golpes de faca.
O homicídio aconteceu na Rua Alberto Vieira, situada no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, parte alta do município de Penedo.
De acordo com as investigações, a vítima estava bebendo com amigos quando teve um desentendimento com o acusado. Logo em seguida, ele atingiu Denesson a facadas, que morreu no local.
A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão do acusado.
O preso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo e deve passar por uma audiência de custódia, e depois transferido para o sistema prisional alagoano, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





