Polícia

Marido mata mulher a socos em Penedo e diz ter confundido vítima com ladrão

Testemunha que passava pelo local na hora do fato chegou a acionar o Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Redação 22/12/2022 08h02 - Atualizado em 22/12/2022 09h25
Marido mata mulher a socos em Penedo e diz ter confundido vítima com ladrão
IML foi acionado - Foto: Divulgação

Um homem foi preso em Penedo suspeito de matar a esposa a socos, após supostamente ter confundido a vítima com um ladrão, durante a madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, identificado José Clovis, teria afirmado que foi acordado com alguém apertando o seu pescoço e, pensando se tratar de alguém que invadiu a residência do casal, desferiu socos na mulher, que morreu pela gravidade dos ferimentos. 

Ainda segundo o relatório, uma testemunha passava pela rua no momento em que acontecia a violência, quando ouviu do suspeito que um ladrão tinha invadido o imóvel. Ao entrar na residência, a testemunha encontrou a vítima próxima da cama e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

A vítima apresentava várias marcas de agressão no rosto, segundo relatório policial. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.

José Clovis ficou detido na Delegacia Regional de Penedo e foi autuado pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio). A identidade da vítima não foi divulgada.