Polícia
Polícia Científica divulga que necropsia em criança de 7 anos não determinou causa da morte
Menino Levy Alves da Silva foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira pela madrasta em Taquarana

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal de Arapiraca, informou na noite desta segunda-feira (12) que no exame de necropsia no corpo da criança Levy Alves da Silva, de 7 anos de idade, oriundo da Rua 24 de Agosto, no Centro do município de Taquarana, não foram encontradas marcas que justificassem a morte por agressão, ou causa semelhante.
No entanto, no mesmo exame cadavérico, não foi possível determinar a causa da morte, sendo necessário aguardar o resultado do exame toxicológico no material biológico recolhido no corpo da criança, o qual foi solicitado pelo perito médico legista responsável pela necropsia.
O caso
De acordo com o site Já É Notícia, o garoto foi encontrado morto pela madrasta. Segundo relatos dela, a criança havia ido dormir por volta das 19 horas de domingo (11) sem se queixar de nenhuma dor e aparentemente saudável.
Na segunda pela manhã, quando ela foi acordá-lo, o garoto não se mexia e nem respondia aos chamados. Assustada, a mulher resolveu chamar o pai da criança, que se dirigiu à unidade de saúde mais próxima em busca de um médico, mas não havia nenhum profissional de plantão.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'