Polícia
Dupla armada rouba R$ 30 mil de posto de combustíveis em Teotônio Vilela

Criminosos armados roubaram cerca de R$ 30 mil de um posto de combustíveis na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, na oite dessa segunda-feira (24). De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois suspeitos em um carro renderam o gerente do posto e roubaram um aparelho celular e a quantia de mais ou menos trinta mil reais.
Ainda segundo o relatório, os funcionários informaram que os suspeitos seguiram sentido a cidade de Junqueiro, pela rodovia BR-101, tomando destino ignorado posteriormente.
A Polícia Militar (PM) realizou rondas pela região e conseguiu localizar o aparelho celular nas proximidades do estabelecimento. Porém, os suspeitos seguem foragidos e o dinheiro não foi recuperado.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado