Polícia
Homem é morto a tiros enquanto caminhava com a mulher no Benedito Bentes

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nessa segunda-feira (11). Ainda não há informações sobre suspeitos e nem as motivações para o crime.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima caminhava com a companheira quando foi surpreendida por três indivíduos armados, que atiraram em sua direção. O homem, que não teve a identidade divulgada, morreu no local do crime.
“A vítima estava andando a pé na companhia da sua companheira, quando três indivíduos, de autorias desconhecidas, aproximaram-se da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo em sua direção, sendo ela atingida com dois tiros na região do tórax e um no ombro direito”, diz o relatório.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?