Polícia
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Jacuípe
Sebastião Manoel Siqueira, de 49 anos, invadiu a casa da vítima e cometeu o crime na frente dos filhos dela

Uma mulher identificada como Elizangela de Oliveira do Nascimento, de 36 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro nessa segunda-feira (4), na zona rural do município de Jacuípe, interior de Alagoas. O suspeito foi identificado como Sebastião Manoel Siqueira, de 49 anos. Ele cometeu o crime na frente dos filhos da vítima.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa da vítima, que foi morta quando estava deitada na cama. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Norte, no município de Porto Calvo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Após o crime, Sebastião deixou o imóvel e utilizou uma moto para fugir em direção à AL-105, mas foi localizado pela polícia. Durante tentativa de abordagem, o homem tentou fugir e os agentes efetuaram seis disparos de advertência, mas o homem continuou acelerando com a moto. Ele foi perseguido por aproximadamente 2 km até cair do veículo. Após a queda, ele foi preso.
O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, e autuado pelo crime de feminicídio. A moto também foi levada para a unidade policial.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'