Polícia
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Penedo
Suspeito tem 33 anos e foi detido no conjunto Vale do Marituba; vítima tem apenas 11 anos
Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, prenderam na manhã desta segunda-feira (13) um homem de 33 anos, no conjunto Vale do Marituba, suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade, no município.
“Familiares da criança procuraram a Delegacia Regional e demos início às investigações no dia 26 de maio, e por meio de um trabalho minucioso e sigiloso esclarecemos o caso, inclusive já juntamos o laudo de Exame de Corpo de Delito no inquérito policial”, revelou o delegado Rômulo Andrade.
O autor do crime foi detido em cumprimento a mandado de prisão solicitado pela Delegacia Regional de Penedo, sendo acatado e expedido pela 4ª Vara Criminal.Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da 7ª DRP, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, ficando agora a disposição da Justiça.
De acordo com informações da 7ª Delegacia Regional, o acusado invadiu a casa da vítima e a estuprou a força. O crime ocorreu no mês de março deste ano.O delegado e a equipe da Polícia Civil, que assumiram a 7ª DRP no dia 24 do mês passado, disse ainda que as investigações seguem com o objetivo de saber se há outras vítimas de estupro praticados por ele no município de Penedo. E caso alguém tenha sido vítima deve procurar a Polícia.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





