Polícia

Após denúncia, homem que fazia 'delivery de drogas' em Teotônio Vilela é preso

Por Redação 17/05/2022 08h28 - Atualizado em 17/05/2022 14h28
Após denúncia, homem que fazia 'delivery de drogas' em Teotônio Vilela é preso
Após denúncia, homem que fazia delivery de drogas em Teotônio Vilela é preso - Foto: PMAL

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoa, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que ele praticava “delivery do tráfico” nessa segunda-feira (16).

De acordo com as informações dos militares do 3º Batalhão (BPM), uma guarnição recebeu a informação de que um homem alto e forte, em uma motocicleta Honda/Bros preta, estaria fazendo o “delivery de drogas” próximo da Avenida Maria Jeane.

Os militares localizaram o suspeito e durante a abordagem ele apresentou nervosismo. Foram encontrados no bolso de sua bermuda aproximadamente 6 gramas de substância semelhante a pasta base de cocaína e 23 gramas de substância semelhante a maconha.

Ao ser questionado sobre seu endereço, o mesmo tentou informar endereços falsos, mas os militares conseguiram a informação correta de que ele reside no bairro João José Pereira. Na casa, estava a esposa do suspeito, que autorizou a entrada na residência para busca domiciliar. Escondido no quintal, foi localizada uma grande quantidade de drogas.

No total foram apreendidas 800 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína; 23 gramas de substância análoga a maconha; 28 comprimidos de substâncias análoga a LSD; 1 balança de precisão; e várias embalagens transparentes.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes em São Miguel dos Campos onde foi autuado por tráfico de drogas.

*Com informações do NN1.com