Polícia
Polícia Civil prende autor de feminicídio em Marechal Deodoro
O autor do crime já havia sido preso, no dia 2 de novembro de 2021, quando um vídeo que foi postado nas redes sociais, mostrava o suspeito espancando a vítima
Menos de 24 horas após ocorrer um feminicídio na cidade de Marechal Deodoro, agentes do 17º Distrito Policial, comandados pela delegada Liana Franca, conseguiram prender, em flagrante, o autor da morte da mulher Vanessa Vieira da Silva, de 26 anos de idade, ocorrida às margens da AL-215, na localidade Baixa da Sapa, naquele município.A vítima foi morta a golpes de faca.
O autor do crime já havia sido preso, no dia 2 de novembro de 2021, quando um vídeo que foi postado nas redes sociais, mostrava o acusado espancando a vítima. O suspeito foi preso, momentos após o vídeo ter sido divulgado.
Ele prometeu que mataria a mulher logo que saísse da prisão. E acabou concretizando o crime.
Na madrugada desta terça-feira (05), o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, recebeu a informação de que o homem estava apenas esperando um transporte para deixar Alagoas e não responder pelo crime.
O suspeito se encontra, agora, na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo
-
3Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
4Copa do Mundo
Mbappé faz dois gols, França vence a Suécia e avança para as oitavas de final
-
5Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas




