Polícia
Ronda no Bairro prende casal após furto em supermercado do Jacintinho
Jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados pela Polícia Civil

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um casal após praticar furto em um supermercado do Jacintinho, em Maceió, neste sábado (05).
A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Cleto Campelo, quando foram acionados pelo estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, os agentes de proximidades encontraram um rapaz de 19 anos e uma mulher de 21 anos detidos pelos seguranças.
De acordo com as informações obtidas, a dupla subtraiu 10 peças de carne bovina, totalizando aproximadamente 20 quilos de filé mignon. O alimento foi avaliado em cerca de R$ 1.500,00. Durante a ação, a mulher colocou a carne dentro de uma mochila e logo, em seguida, teria entregue ao comparsa para que ele levasse a bolsa.
Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, os dois envolvidos foram autuados pelo crime de Furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas, conforme o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG