Polícia
Polícia Militar intensifica ações ostensivas no bairro Chã da Jaqueira
Equipes do 4º BPM, Rotam e RPMon estão reforçando policiamento na região
Guarnições da Polícia Militar intensificaram as ações de policiamento ostensivo na região do bairro da Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. O objetivo da ação é identificar suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo após uma possível brincadeira de guerra de ovos.
De acordo com informações colhidas pelo 4º Batalhão da Corporação, indivíduos do bairro e também de Bebedouro brincavam de jogar ovos uns nos outros quando de repente alguns indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em via pública. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação dos criminosos.
Além do 4º BPM, o Batalhão de Rotam e o Regimento de Polícia Montada (RPMon) estão participando da operação de saturação, com abordagens e rondas constantes. Os indivíduos que fizeram os disparos já foram identificados e estão sendo procurados.
“Queremos reforçar o policiamento e dar uma resposta à população que está assustada com a situação. De uma brincadeira, surge essa ação criminosa que poderia ter ferido ou tirado vidas inocentes. Já temos os nomes dos suspeitos e faremos de tudo que estiver ao nosso alcance para prendê-los e que eles possam ser responsabilizado pela Justiça”, afirmou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Moisés Acácio.
BOM PARTO
Equipes do 4º BPM também têm intensificado as ações de combate ao crime no bairro de Bom Parto após o registro de alguns assaltos. Guarnições do 1º BPM também estão ficando em alerta, tendo em vista que os criminosos após cometerem os delitos têm empreendido fuga para bairros de sua área de atuação. A população pode ajudar às ações da PM com informações sobre os criminosos através do Disque-denúncia, o 181, onde o anonimato é garantido.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira