Polícia
Sargento da Polícia Militar fica ferido durante assalto em Maceió
Criminosos roubaram a arma de fogo dele e fugiram em seu carro, um Classic de cor bege

Um sargento da Policial Militar de Alagoas identificado como Everson Santos de Lima, de 46 anos, foi baleado na região da clavícula durante um suposto assalto no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, na noite desta terça-feira (16), em Maceió. O militar estava em um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens.
Informações preliminares dão conta de que os criminosos roubaram a arma de fogo do militar e fugiram em um carro de modelo Classic, de cor bege, de propriedade do policial. Um dos suspeitos foi identificado e preso por policiais do 4º BPM e levado para a Central de Flagrantes I, no Farol.
O sargento da PM estava de folga e foi abordado por dois bandidos. "Companheiros, amigos, irmãos do 1º Batalhão. Sargento PM Everson. Graças a Deus, estou bem. Aguardando os devidos procedimentos na unidade de emergência, mas um abraço a todos", disse em áudio compartilhado nas redes sociais, antes de receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE) no Trapiche da Barra, parte baixa da capital.Em nota, o hospital esclareceu que o policial foi admitido às 20h52 de ontem após ser ferido com os projéteis. Ele foi assistido pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma e recebeu alta médica.
A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o incidente contra o servidor da corporação.Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG