Polícia

12 de agosto de 2019 17:45

BOPE detém jovem por posse ilegal de arma de fogo no bairro do Prado

Suspeito foi conduzido, junto com material aprendido, ao CODE

↑ Revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foi encontrado pelos militares enterrado na área de serviço da residência (Foto: PM/AL)

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) detiveram, na manhã desta segunda (12), no bairro do Prado, em Maceió, Wenderson Ranyeri Dias Florenço, de 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Equipes do BOPE se deslocaram até a Rua Maranhão para averiguar uma denúncia anônima de que o jovem teria se envolvido em uma tentativa de homicídio contra uma jovem no bairro do Prado, junto com outro comparsa, e estaria homiziado na residência.

Ao chegarem ao local da denúncia, o proprietário da casa autorizou a entrada dos policiais militares que realizaram uma varredura na residência e encontraram Ranyeri, que acabou confessando que teria enterrado a arma utilizada para o delito, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, na área de serviço. Ele foi conduzido, junto com o material aprendido, ao CODE, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH