Polícia

2 de agosto de 2018 15:39

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Calvo

Illen Rafael dos Santos Alves, de 23 anos, era conhecido como 'Nego Willi'

↑ Illen Rafael dos Santos Alves (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A madrugada desta quinta-feira (2) fez com que os moradores de um bairro de Porto Calvo, na Região Norte, acordassem assustados. É que o cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Alagoas, contra Illen Rafael dos Santos Alves, 23 anos, acabou com o jovem morto em confronto com a Polícia Militar na Rua Nossa Senhora da Conceição, zona central da cidade canavieira.

As informações repassadas pelo comando do Sexto Batalhão, sediado em Maragogi, dão conta que o jovem, também conhecido como “Nego Willi”, teria reagido à abordagem dos militares e, após confronto, teria sido baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda segundo a PM, “Nego Willi” era acusado de crimes como homicídio e roubo. No momento da abordagem ele estava em posse de uma arma de fogo e usava tornozeleira eletrônica. Peritos do Instituto de Medicina Legal e do Instituto de Criminalística foram ao local e realizaram os procedimentos necessários. Até o momento nenhum membro da família se manifestou em relação ao ocorrido.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH