Polícia

28 de junho de 2018 09:03

Mototaxista é morto com dois tiros em ponto de apoio em Mangabeiras

Vítima teria sido ameaçado semanas antes do crime, por uma pessoa que estava querendo ocupar seu ponto de apoio

↑ Rivaldo Sebastião Mendonça Lins, de 47 anos, trabalhava há dez anos no mesmo local (Crédito: Reprodução / TV Pajuçara)

Um mototaxista que trabalhava num ponto de apoio há cerca de dez anos, próximo de um shopping no bairro Mangabeiras, em Maceió, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, por um homem ainda não identificado.

Rivaldo Sebastião Mendonça Lins, de 47 anos, conhecido como ‘Latino’ teria sido ameaçado semanas antes do crime, por uma pessoa que estava querendo ocupar seu ponto de apoio. Colegas do mototaxista contaram também aos policiais do 1º Batalhão Militar, que estiveram no local e registraram o fato, que a vítima teria se recusado a sair do local e desta forma foi coagido com uma faca.

Câmeras de segurança instaladas num prédio empresarial podem ajudar a polícia investigativa na identificação dos suspeitos. A moto da vítima não foi levada pelos atiradores.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Perícia Criminal estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Informações que levem aos suspeitos de terem matado ‘Latino’ podem ser repassadas para o disque denúncia: 181, anonimamente.

 

Fonte: Tribuna Hoje / Com agências

Comentários

MAIS NO TH